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Qual a plataforma certa para transformar seu atendimento?

Encontrar a plataforma ideal de atendimento e gestão de processos pode parecer simples… Até se deparar com dezenas de opções, funcionalidades parecidas, estilos de implantação e suporte diferenciados e uma enxurrada de planos que mais confundem do que ajudam.

No meio desse mar de possibilidades, como saber qual ferramenta realmente vai dar conta do recado no seu dia a dia? Ainda mais quando a escolha errada pode custar caro — e não só no bolso. Você pode acabar refém de uma plataforma que não cresce com o seu negócio, engessa processos, frustra clientes, sobrecarrega times e te deixa no escuro sobre o que está (ou não) dando resultado.

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É pensando em te ajudar nessa jornada de avaliação que a Agidesk desenvolveu este material comparativo das soluções de atendimento e suporte técnico mais usadas pelas empresas nacionais de diversos portes e setores. Tudo para que você tome uma decisão de compra mais segura e alinhada com a sua realidade.

Neste guia, você vai ver:

Planos e preços atualizados de cada solução

Obtenha um panorama geral dos valores praticados pelas plataformas para entender exatamente pelo que você está contratando e pagando.

Pontos fortes e a desejar das plataformas

Entenda de maneira transparente os diferenciais e as limitações de cada solução para que não haja surpresas futuras na hora da implantação.

Comparativos percentuais entre as ferramentas

Visualize lado a lado o desempenho das plataformas, com base nos critérios técnicos que realmente importam para quem vive o dia a dia da operação.

Indicações de sistemas mais adequados a sua realidade

Descubra quais ferramentas se encaixam melhor no perfil da sua empresa — seja ela de porte pequeno, médio ou grande, independente do setor.