Transforme reclamações em satisfação com Agidesk + Reclame AQUI
Com a integração entre Reclame AQUI e Agidesk, sua empresa unifica o atendimento, reduz o tempo de resposta e aprimora a satisfação do cliente na maior plataforma de resolução de conflitos da América Latina.
Fale com nosso time de especialistas

Benefícios da integração
Respostas rápidas
Centralização do Atendimento
Gerencie todos os canais de atendimento em um único lugar.
Com a integração, você unifica a gestão de reclamações, respostas e contestações do Reclame AQUI sem precisar alternar entre plataformas.
SLA
Garanta um padrão de tempo de atendimento para as interações com os clientes no Reclame AQUI e mantenha as reclamações prioritárias de fácil acesso para a sua equipe, de forma automática.
Respostas automáticas
Utilize modelos de resposta para começar o atendimento de forma automática e garantir um tempo de primeira resposta excelente no Reclame AQUI.
Gestão e performance
Reclamações integradas na páginas de resultados
As notas de suas reclamações também são registradas na plataforma Agidesk e podem ser consultadas de forma fácil com nosso módulo de dashboards personalizados.
Análise por time e agentes
É possível avaliar uma série de indicadores como cumprimento de SLA, custo das horas em atendimento, avaliação das reclamações e muitos mais. Tudo isso segmentado por time ou agentes, facilitando o seu controle sobre a performance dos atendimentos.
Controle do processo
Todos as pessoas envolvidas na resolução do problema estão conectadas na plataforma, com os prazos das atividades estabelecidos e com os fluxos organizados e monitorados.
Qualidade no atendimento
Fluxos e automações
Defina automações para auxiliar ao longo da jornada do atendimento e garantir a execução do fluxo correto para cada cenário.
Checklists
Crie checklist para diferentes tipos de atendimentos do Reclame AQUI e garanta que os seus times estão seguindo o padrão de atendimento proposto.
Modelos de respostas
Assim como os checklists, os modelos de respostas ajudam a padronizar e auxiliam na construção das respostas dos atendimentos.

Benefícios da integração
Respostas rápidas
Centralização do Atendimento
SLA
Respostas automáticas
Controle do processo
Qualidade no atendimento
Fluxos e automações
Checklists
Modelos de respostas
Gestão e performance
Reclamações integradas na páginas de resultados
Análise por time e agentes
Como funciona a integração
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1. Configuração Simples: Cadastre o Reclame AQUI como uma aplicação externa no menu de integrações da plataforma Agidesk. A integração com a API do Reclame Aqui exige a assinatura de um contrato específico.
2. Acesso Centralizado: Visualize e gerencie as reclamações do Reclame AQUI diretamente na lista de atendimentos do Agidesk. Filtre por origem e acompanhe cada caso com facilidade.
3. Ações Específicas: Responda de forma pública ou privada, conteste reclamações e mantenha o controle total do atendimento sem sair da plataforma Agidesk.
4. Acompanhamento em Tempo Real: Status atualizados automaticamente, notificações instantâneas e histórico completo de interações. Tudo para garantir que nenhum detalhe seja perdido.

Quem precisa desse recurso
Empresas que já utilizam o Reclame AQUI ou desejam começar a gerenciar suas reclamações de forma mais eficiente. Se o seu objetivo é melhorar a gestão do atendimento, aumentar a satisfação do cliente e otimizar os processos do seu time de suporte, essa integração é para você!