Agidesk Academy | Trilha de treinamentos online

Transforme seu atendimento com a plataforma Agidesk: eficiência e personalização para revolucionar seu atendimento ao cliente.

Treinamentos semanais, exclusivo para clientes Agidesk, com certificado ao final de cada sessão.

Adicione os treinamentos na sua agenda:

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Diga adeus aos processos engessados e lentidão no atendimento

Conheça a plataforma que simplifica e acelera sua operação de atendimento com flexibilidade total para personalizações – e ganhe soluções sob medida para Centro de Serviços Compartilhados, Help e Service Desk.
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down@5x-1
+30%
de redução de custos
up@5x-1
+35%
de aumento da produtividade
down@5x-1
-65%
de redução do prazo de atendimento

Quem já simplificou seu atendimento conosco

Carhouse
Coopercarga
Decathlon
Grendene
Herval
Indigo
Internacional
Italinea
Marisa
Meta
Mundial
Sicredi
TKE
Todeschini
Unimed
Unipar
Carhouse
Coopercarga
Decathlon
Grendene
Herval
Indigo
Internacional
Italinea
Marisa
Meta
Mundial
Sicredi
TKE
Todeschini
Unimed
Unipar

Conheça as 3 principais soluções feitas para otimizar o Help e Service Desk da sua empresa de ponta a ponta: 

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Fluxos automatizados

Torne seus fluxos de trabalho simples, eficientes e colaborativos

etapas
Personalize as atividades por etapas
Crie formulários, equipes, responsáveis, ações e requisitos de cada uma das fases do processo.
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Defina regras para os fluxos de trabalho
Configure prazos e automações para eventos que ocorrem durante o atendimento, assegurando uma execução eficiente de todas as etapas.
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Conecte processos e otimize a performance
Acompanhe em tempo real a execução das atividades, analise o desempenho dos times e visualize oportunidades de melhoria.
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Chat Omnichannel

Conecte-se com seu cliente de forma ágil, onde quer que ele esteja

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Plataforma Omnichannel
Centralize todos os atendimentos em uma única plataforma, incluindo as conversas do WhatsApp
icn02@500x
Eleve a excelência do seu atendimento
Automatize o primeiro contato e diminua o tempo de resposta. Tenha controle das filas de atendimento, conversas em atraso e clientes em espera, distribuindo-as para os agentes livres
icn03@500x
Gestão baseada em dados
Administre tudo em um sistema que fornece dashboards completos e indicativos para a tomada de decisão
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chamados@5x

Central de atendimento

Potencialize seu atendimento e eleve a experiência do cliente

acn04@500x
Automatize do seu jeito
Configure a plataforma com o que você precisa e garanta uma experiência fluida para seu time de atendimento e seu cliente.
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Aumente a produtividade da sua equipe
Controle prazos de atendimento, defina marcadores para acompanhamento rápido e acelere a resolução de tickets.
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Centralize seus sistemas e processos
Integre seus serviços em um só lugar e facilite o acesso a indicadores para tomadas de decisão assertivas.
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Tudo configurado e pronto para usar em 30 dias

Nosso time garantirá uma integração rápida e fácil, em 30 dias de onboarding, para que você aproveite ao máximo os recursos da plataforma e comece a potencializar seus resultados.

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Perguntas frequentes

Em quanto tempo consigo operar meus atendimentos no Agidesk?

Algumas empresas começam a operar em apenas 3 dias – uma evidência da praticidade e eficiência da plataforma. 

Até onde vai a personalização da ferramenta?

De campos de formulários e catálogos ao design do ambiente, nossa plataforma permite ajustes de informações e elementos visuais que refletem a identidade da marca.

Terei suporte com a criação dos fluxos?

Sim, você terá suporte completo na criação dos fluxos durante e após o onboarding. Nossa equipe está disponível para garantir que sua configuração seja eficiente e personalizada para suas necessidades.

Consigo criar os fluxos de maneira autônoma?

Sim. Nossos fluxos automatizados são de fácil criação e implementação, o que dá autonomia para as áreas criarem suas etapas de maneira personalizada com base nas suas necessidades.

Meu processo é complexo e envolve diferentes áreas. Consigo montar um fluxo personalizado?

Sim, você pode montar um fluxo personalizado para processos complexos que envolvem diferentes áreas. Nossos fluxos são adaptados e modificados conforme a necessidade específica da sua empresa.

A plataforma possui integração com aplicativos da Meta?

Sim, nossa plataforma de Chat Omnichannel é integrada aos aplicativos da Meta, permitindo que nosso cliente usufrua dos principais canais de comunicação do mercado.

Tenho a opção de ter meu chat automatizado?

Sim, nossa plataforma oferece a opção de atendimento automatizado via chatbot. Com essa funcionalidade, você pode configurar respostas automáticas para perguntas frequentes, agilizar o atendimento inicial e até mesmo integrar o bot com sistemas internos para fornecer informações personalizadas. Além disso, o chatbot transfere a conversa para um atendente humano quando necessário, garantindo uma experiência completa e eficiente para seus clientes.

O Chat Omnichannel é integrado à plataforma Agidesk?

Sim! A solução de chat omnichannel é totalmente integrada à plataforma Agidesk, permitindo que os chamados abertos pelo chat sejam gerenciados utilizando os outros módulos da plataforma, como Fluxos Automatizados, Atendimento Centralizado e outras funcionalidades.