
Transforme seu atendimento com a plataforma Agidesk: eficiência e personalização para revolucionar seu atendimento ao cliente.
Treinamentos semanais, exclusivo para clientes Agidesk, com certificado ao final de cada sessão.
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Diga adeus aos processos engessados e lentidão no atendimento




Quem já simplificou seu atendimento conosco
Conheça as 3 principais soluções feitas para otimizar o Help e Service Desk da sua empresa de ponta a ponta:

Fluxos automatizados
Torne seus fluxos de trabalho simples, eficientes e colaborativos

Personalize as atividades por etapas

Defina regras para os fluxos de trabalho

Conecte processos e otimize a performance


Chat Omnichannel
Conecte-se com seu cliente de forma ágil, onde quer que ele esteja

Plataforma Omnichannel

Eleve a excelência do seu atendimento

Gestão baseada em dados


Central de atendimento
Potencialize seu atendimento e eleve a experiência do cliente

Automatize do seu jeito

Aumente a produtividade da sua equipe

Centralize seus sistemas e processos


Tudo configurado e pronto para usar em 30 dias
Nosso time garantirá uma integração rápida e fácil, em 30 dias de onboarding, para que você aproveite ao máximo os recursos da plataforma e comece a potencializar seus resultados.

Perguntas frequentes
Em quanto tempo consigo operar meus atendimentos no Agidesk?
Algumas empresas começam a operar em apenas 3 dias – uma evidência da praticidade e eficiência da plataforma.
Até onde vai a personalização da ferramenta?
De campos de formulários e catálogos ao design do ambiente, nossa plataforma permite ajustes de informações e elementos visuais que refletem a identidade da marca.
Terei suporte com a criação dos fluxos?
Sim, você terá suporte completo na criação dos fluxos durante e após o onboarding. Nossa equipe está disponível para garantir que sua configuração seja eficiente e personalizada para suas necessidades.
Consigo criar os fluxos de maneira autônoma?
Sim. Nossos fluxos automatizados são de fácil criação e implementação, o que dá autonomia para as áreas criarem suas etapas de maneira personalizada com base nas suas necessidades.
Meu processo é complexo e envolve diferentes áreas. Consigo montar um fluxo personalizado?
Sim, você pode montar um fluxo personalizado para processos complexos que envolvem diferentes áreas. Nossos fluxos são adaptados e modificados conforme a necessidade específica da sua empresa.
A plataforma possui integração com aplicativos da Meta?
Sim, nossa plataforma de Chat Omnichannel é integrada aos aplicativos da Meta, permitindo que nosso cliente usufrua dos principais canais de comunicação do mercado.
Tenho a opção de ter meu chat automatizado?
Sim, nossa plataforma oferece a opção de atendimento automatizado via chatbot. Com essa funcionalidade, você pode configurar respostas automáticas para perguntas frequentes, agilizar o atendimento inicial e até mesmo integrar o bot com sistemas internos para fornecer informações personalizadas. Além disso, o chatbot transfere a conversa para um atendente humano quando necessário, garantindo uma experiência completa e eficiente para seus clientes.
O Chat Omnichannel é integrado à plataforma Agidesk?
Sim! A solução de chat omnichannel é totalmente integrada à plataforma Agidesk, permitindo que os chamados abertos pelo chat sejam gerenciados utilizando os outros módulos da plataforma, como Fluxos Automatizados, Atendimento Centralizado e outras funcionalidades.